Confira as políticas de troca de produtos comprados através do KITSSOM. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Insatisfação do Cliente:

Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através da KITSSOM, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a KITSSOM se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

     

    NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela KITSSOM gozam de 6 meses a 1 ano de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Obs: Prezado cliente se você quer devolver o produto por quaisquer que seja as razões? Ele só pode ser devolvido somente nos 7 dias após o recebimento!

Um exemplo: produto deu defeito após 6 meses mais ou menos, não será aceita a devolução, somente troca pelo mesmo produto em garantia!

Não aceitamos devoluções de produtos após 7 dias de uso, mesmo que o produto tenha defeito!

Leia com atenção a próxima frase: mão de obra de retirada e reinstalação dos produtos com defeitos NÃO É COBERTA PELA GARANTIA, CUSTOS POR CONTA DO COMPRADOR!

Se o produto apresentar defeito, nós enviamos um código de postagem para o comprador nos enviar o mesmo e vamos conserta-lo ou troca-lo de acordo com as circunstâncias, e devolvemos o produto sem custo algum de frete ao COMPRADOR!

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com o Termo de Garantia.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o Termo de Garantia juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto. Laudo favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.• Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.• Produto queimado.
  • Produtos com Firmware trocada.
  • Fontes, controles e tunners não possui garantia, são enviados testados.
  • Produto com sinais de queda.
  • Produto com sinais de oxidação por umidade.
  • Produto com lacre de garantia rompido.

Devoluções ou consertos:

Entrar em contato e solicitar endereço com suporte do chat online.

FORMAS DE PAGAMENTOS: PAGSEGURO, BOLETO E OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA!

EM TODAS ESTAS OPÇÕES RECEBEMOS O DINHEIRO SOMENTE QUANDO O CLIENTE RECEBE O SEU PRODUTO.

TODOS TEM A OPÇÃO ABRIR DISPUTA, SE O PRODUTO NÃO FOR ENVIADO OU NÃO CHEGAR, O SEUDINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO!

Telefone:48 3371.3738

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-feira das 8 às 17:30 h.

E-mail:contato@kitssom.com.br